A regra de 2 minutos para Lelio

“É uma sensação maravilhosa estar aqui usando todas essas vizinhos queridas, amigos por chapa, pessoas por vários clubes, registrando nossa chapa cá na Federaçãeste Goiana de Futebol.

1 Destes grandes apoiadores da chapa “Federação de modo a ESTES Clubes” é o Atlfoitico Clube Goianiense, pelo entanto, Lélio explica de que este projeto de oposição nãeste nasceu somente da equipe rubro-negra.

A chapa “Federação para ESTES clubes” na pessoa por seu presidente Lélio Júnior registrou na tarde desta quarta-feira (17) sua própria candidatura às eleições da Federaçãeste Goiana por Futebol. Esta é a chapa de oposição de modo a a eleiçãeste qual ocorre no dia 22 deste mês. pic.twitter.usando/nfmXMHMElQ

Oposiçãeste, Lé especialmentelio Júnior explica que a ideia da renovação, reformulação do futebol goiano e uma elevado atençãeste aos clubes do interior sãeste os principais metas do projeto de sua própria chapa.

Foram certos meses discutindo futebol, viajando este estado, visitando todos ESTES clubes e a chapa “Federaçãeste de modo a ESTES Clubes” está cá registrada dentro do prazo eleitoral e esperamos promover essa renovação que o futebol goiano tanto espera”, destacou Lfoilio Júnior

É um processo democrático, o voto é secreto e nós temos certeza de que a surpresa na urna dia 22 será vai ser bem Colossal”, revelou.

A chapa “Federaçãeste de modo a ESTES Clubes” presidida por Lé especialmentelio Júnior registrou na tarde desta quarta-feira (17) tua candidatura à eleiçãeste presidencial da Federaçãeste Goiana por Futebol qual acontece na próxima segunda-feira (22). Esta era a data final de modo a o registro das chapas.

Esses links foram fornecidos por nosso mecanismo do Parecer ou por um membro como você. Ao excluir qualquer link não aplicável, você Facilita a tornar tal biografia Ainda mais relevante. Nós apreciamos tua Facilita!

“Uma DE principais metas do nosso projeto é de que nosso grupo está demasiado focado em transformar o futebol e a Federação voltar a ser dos clubes. Nãeste só ESTES grandes times da capital, faça um link porém os clubes do interior, ESTES amadores, as ligas, a gente deseja de que todos tenham o mesmo espaçeste na FGF.

Tenho certeza qual temos 1 belo projeto, de que vem sendo construído a partir de fevereiro pegando ideias usando os clubes e eu tenho certeza que este nosso projeto é O MAIS PROVEITOSO para este futebol goiano”.

Constate as biografias dos executivos. Entre em contato com ESTES executivos atravfois de minha e sua plataforma do e-mail.

"É direito do qualquer cidadãeste Sondar explicações", pontua ministro em reunião utilizando representantes do Bolsonaro e Haddad

Esses links foram fornecidos por nosso mecanismo por Parecer ou por um membro saiba como você. Ao adicionar um link aplicável, você Facilita a tornar esta biografia Muito mais relevante.

“Não só este Atlfoitico, esse grupo nasceu por um anseio por vários clubes pela renovaçãeste e o Atlético é um Destes clubes de que está utilizando a gente desde este início, de que possui dado a “cara a tapa” porque não é simples se expor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *